
Numa bela noite de céu nublado [¬¬], estava eu e meus companheiros inseparáveis de pizzaria numa... érh... pizzaria x]
Pizza vai, pizza vem, coca- XXXX (propaganda não autorizada), maionese no meu cabelo [não.. isso foi num outro dia...]. Todos felizes e despreocupados. Mal sabíamos o futuro que nos esperava [a catástrofe que nos aguardava].
Tentando proteger o meu copo de coca-cola [ops!] dos olhares, mãos e bocas alheios...
- Ei Ãdsu!!! Mininu... Duãmbu! [...]
- Ana, não! Larga! ... áarh...
... mudei o meu copo estrategicamente de posição, ou seja, botei na mesa do lado. Esse foi o meu erro... pobre de mim...
De repente, naõ mais que de repente, quando eu me viro pra pegar o copo novamente, me deparo com “aquilo”. Eis que surge uma... uma... mulher de bobbie na minha frente!
Pensamento no momento da visão:
O que leva uma pessoa, em sã consciência [espera-se] a sair no meio da rua ‘naquele estado’??? Ainda mais em uma pizzaria movimentada da cidade, plena 8 horas da noite, num sábado!!! Cara.. nam...
Ao ver aquilo, eu desviei logo o olhar pra não dar vexame.
Olhei pra cara da Ãdsu, que também estava abismado com o ocorrido. Então ele falou alguma coisa sem sentido, pelo menos eu não me lembro agora. Foi o suficiente. Aquela frase, que não tinha nada a ver com a ‘mulher de bobbie’, desencadeou uma crise nervosa de riso.
Só consegui me recompor uma hora mais tarde depois de ter bebido água (sorrindo), mais coca [ops! De novo...] (sorrindo), pagar a conta (sorrindo), ir no banheiro (sorrindo) e sair da pizzaria (me acabando de sorrir) – rumo ao rock na praça.
Foi a maior crise que eu já tive! Nossa que mulher estranha...
Se bem que eu já peguei ônibus com uma mulher de bobbie outra vez... [viu?! Outa história de onibus... eu não disse que tinha várias???] mas eu não tive uma crise nervosa ao vê-la. Eu só ri um pouquinho... x}
O negoço foi a situação, a surpresa, quer dizer... o susto.
Até hoje, quando eu lembro da cena... a crise nervosa quer atacar novamente:O , mas nada se compara à daquele dia... minha barriga doía de tanto rir!
Elenise Penha :]~
Lembrando da cena e sorrindo disfarçadamente
[o professor ta olhando pra mim ¬¬]