março 09, 2009

Meme from hell II [a ressurreição]

Luiza me indicou e resolvi fazer de novo. Gostei da idéia.
...
1. Adoro botar comida no nariz dos gatos da minha casa quando eles estão dormindo. Acho lindo a Lerda acordando desesperada [ela é morta de fome] atrás da fonte odorífera.

2. Depois que escovo os dentes bochecho água três vezes para tirar a pasta da boca, passo a escova na língua três vezes e quando costuro dou três nós na linha. Não sei ao certo o porquê. Talvez seja porque dois é pouco e quatro é demais...

3. Quando o tempo está frio, digo, "frio" [moro em Teresina ^.~] vou ao banheiro umas trocentas vezes fazer xixi e isso me dá nos nervos.

4. Acho o nascer do Sol maravilhoso. Lembra as cenas da minha infância que me marejam os olhos e alguns outros momentos aculá... Pena eu não conseguir mais ver a cena com a mesma calma de antes. E minha insônia às 5 da manhã é acompanhada da não vontade de sair do "quarto", da cama. O Sol não nasce 5 e eu não tenho mais tanta paciência pra esperar ele.

5. Já tive vontade de fazer fotografia, inglês, física, geografia, biomedicina e até moda. A vontade dos dois primeiros ainda é bem presente, mas tenho que terminar o que comecei primeiro.

Se eu tivesse dinheiro faria medicina na boa. Mas acho que não aguentaria o tranco de um plantão, por exemplo.

6. Biologia. Biologia. Biologia! Quando as pessoas me perguntavam o que eu ia fazer no vestibular quando eu estava no 1º e no 2° ano [até o começo do 3°], eu respondia que ainda dava teeeeempo. Não sou muito de falar dos meus planos para o futuro. [sim! eu tenho planos para o futuro :P] No último ano do ensino médio, quando me perguntavam, eu dizia que ia fazer um curso de saúde. Assim, só pra tirar sarro mesmo.

No fundo, acho que desde a 6ª série já sabia que queria ser bióloga.
.
[Adoro o meu curso e as dificuldades que tenho que enfrentar por ele. (Alguém aí sabe genética?) Só não gosto da federal. O que aquele lugar tem de bom fora as árvores eu ainda não descobri.]
.
Queria agradecer a Elane por ter me indicado pela primeira vez. Eu tava precisando escrever e isso foi o empurrão que faltava.
Elenise Penha