janeiro 16, 2009



Teresina definitivamente não fora feita para chuva. Principalmente o Parque Piauí...

Mas acho loosho capas de chuva.

As amarelas, então... Um ahazo!
:P

[lembro da que eu tinha aos 7 anos: amarelo-ovo-cintilate-mãããe-não-me-perco-de-jeito-nenhum com um anfíbio verde na frente [minha memória não consegue identificar bem qual. acho que nem o desenho. maldita mania de achar que tudo é sapo!] . pena ela ter se tornado um casaco baby-look por causa do tempo e crescimento dos tecidos corporais.]



Precisando de uma capa de chuva,

Elenise Penha

2 comentários:

Laís Romero disse...

Te premiei duas vezes no meu blog.

amo!

bjs

Anônimo disse...

Vi as letras na Trimera...OOooh, coisa linda! A tua cara!!! E tb sinto saudade!!!!! Bjs! E boas chuvas, e aproveitem bem, e lembrem-se dos meses terminados com um certo BRO.....

hahahahahah!!!!!!!!! LINDA!!!!!!!