setembro 24, 2010

Só pra constar...

Que fique bem claro que eu não sou contra nem a favor de candidato algum. Geralmente tomo posição de algo que eu conheço, e que eu saiba nenhum político já almoçou lá em casa, conversou com a mamãe, sentou numa mesa de bar comigo... Enfim, procuro não defender (nem atirar pedras em) quem eu não conheço.

Não sou muito chegada em política. Acho época de eleição um saco já que é poluição pura. E não digo nem pretendo dizer em quem eu irei votar: tirei meu título de eleitor com 16 primaverinhas e naquela época eu já sabia que voto é secreto (coisa que a TV ainda sai dizendo por aí todo dia, não é mesmo?).

P.S. Mas confesso que acho a voz da Rouseff muito massa, e quando a vejo só lembro da Úrsula, aqueeela da Pequena Sereia., num tem? (Não sabe quem é, coração? Joga no google que ele te mostra)
Pronto, falei.

Nenhum comentário: