agosto 28, 2011

To be alive...

De quando em vez percebo que já sou gente grande.

Cresci e mudei bastante. Nunca imaginei que estaria onde estou hoje, fazendo e sendo o que sou hoje. Não quero que a vida pare. Sinto-me viva a cada quilômetro percorrido.

Apesar de a realidade ser cruel e dizer que se morre a cada diástole.

E me sinto melhor ainda quando são certos quilômetros.

Realmente não quero que a vida pare. Nem cheguei a um terço do caminho que quero caminhar. Sem contar o outro terço que eu nem sei ainda em que ruas vou passar.

Tenho saudade de algumas partes do passado, mas voltar não quero jamais.

E essas ânsias que apertam o pericárdio. Esses futuros que não chegam logo.

Esse domingo que não acaba.

Quero crescer cada dia mais. Quero viver, viver, viver...

Viva,
Elenise Penha

Nenhum comentário: